domingo, 16 de dezembro de 2012

Domingo do Advento em família.

Hoje é o terceiro domingo do Advento.

Enquanto eu organizava a mesa para o nosso café da tarde,o maridao e a filhota brincavam sentados no tapete da sala,pareciam duas crianconas,rsrsrsrs...Cartas,dominós e pedrinhas de damas espalhadas por toda parte.E eu agradecendo a Deus por ter me dado a chance de está vivendo momentos assim,cheios de paz e tranquilidade.Nossa família é pequena em números mais grandiosamente abencoada.E para compartilhar com vocês que sempre passam por aqui,trouxe algumas fotos do nosso terceiro café do Advento.
Dessa vez usei tons de branco,natural e uma pitadinha de prata.Fizemos cupcakes de nozes,bolo de maca e é claro os famosos biscoitinhos natalinos.
E aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido por emails de pessoas que ainda nao as conheco,mais que de alguma forma se fazem sempre presente em minha vida.Muito obrigada por tudo e por tantas palavras carinhosas dirigidas a mim e a minha família.Que esse tempo de Advento possa estar presente por todo o ano que está por vir,nos transmitindo muitas energias positivas e muita  paz.

   
















O tempo do Advento é uma época em que no catolicismo simboliza a chegada de um novo tempo,e antecede a vinda do menino Jesus.
 Que esse novo tempo também possa se fazer presente em nossa vida,deixemos nossos coracoes com a janelinha aberta para que o amor possa adentrar .Para que em nosso cotidiano as energias positivas possam fluir.





E até a próxima.

 

                                 Malú.

 

 

Um comentário:

  1. Que bom vê-la feliz, a desfrutar deste tempo de Natal com a família e a criar ambientes tão acolhedores1
    Beijos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...