sábado, 8 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 !!!

O ano está finalizando e com ele mais um círculo de nossas vidas,tivemos bons e maus momentos.Conhecemos pessoas que nos fizeram sorrir ,algumas que simplesmente passaram sem nada acrescentar.Por aqui também em meu cantinho,consegui compartilhar com vocês momentos de minha vida e do meu cotidiano,que por vezes me fizeram sentir uma alegria imensa de vive-los novamente e alguns que ficarao no passado ,sepultados em minha memória.Sei que havia falado sobre uma pausa,e estarei fazendo sim,mais de vez em quando estarei por aqui.Mais em janeiro voltarei as minhas postagens normalmente.


Com carinho.

Malú.

Um comentário:

  1. Amiga fico feliz que você continue, seu cantinho é simplesmente lindo, fico admirando seu trabalhos e o lugar que você mora, sempre com lindas fotos!Muita paz, bjs.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...