sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um dia corridinho.

Enfim uma pausa.
O dia hoje foi totalmente dedicado as compras dos presentes de Natal.Para a família e também para os amigos mais íntimos.Confesso que adoro fazer compras,mais que é cansativo,isso é.Estou com as pernocas doloridas de tanto entrar e sair de lojas.
Missao cumprida.
Todos os presentes comprados,agora só falta embalar e esperar a grande noite.A filhota já perguntou umas mil vezes que presente eu comprei pra ela,curiosa,rsrsrsrsrs...
Aproveitei também que o dia estava lindo e iluminado por uma luz solar maravilhosa e fui ao  Weihnachtsmarkt (mercado de natal) onde comprei alguns vidros de mel,em variadas misturas para presentear os vizinhos e amigos acompanhados dos cartoes que irei fazer amanha.Ah amanha também iremos decorar nossa árvore.Essa época é tudo pura magia.Amoooooo...

Os vidrinhos que achei fofos e as embalagens que eu mesma fiz.


Comprei 10 diferentes misturas.A de amaretto é ótimo para saborear com café.É claro que reservei uns para mim,rsrsrssr...

 




  

E aqui papeis que comprei para fazer tags para os presentes.






 
Weihnachtmarkt






















Até a próxima.

Malú.

2 comentários:

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...