sábado, 19 de janeiro de 2013

Recordando uma bonequinha.

Se tem um modelo de bonecas que eu amo elas sao as Tildas.
No ano passado fiz várias e entre todas essa ficou entre as minhas preferidas.Amei fazer .Ela foi uma encomenda que seguiu para a Croácia e deixou saudades.
Esse ano irei fazer muitas e com certeza todas recheadas com muito carinho. 


*************************************************************************************












                                               Com carinho:

**************************** Malú**********

7 comentários:

  1. Linda, linda, linda... e amei o porta velas coração, faz um PAP dele p gente, to aqui babando...kkk...bjim

    ResponderExcluir
  2. Linda Tilda e lindo os tecidos do vestido... parabéns!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS FICOU MUITO LINDA ...ESSA ROUPA BORDADA QUE CHIQUE !!! BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Ei, Malú! É um prazer te conhecer, ainda mais através do blog da Patty, uma querida. Que coincidência, em Abril vou passar por Munich, ficar uns 3 dias por aí, quem sabe a gente não marca alguma coisa? Rs... Meus pais vem me visitar junto de meu irmão e como ainda não conheço Munich e minha sogra fala muito bem, resolvi ir aí. Quem sabe você não me passa umas dicas de coisas legais para se fazer? Ah, seu blog é uma graça. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela está uma linda!!!! Que tecido lindo este da saia dela!!!! Boa semana com muitas costurinhas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Malu! Amei a saia bordada! Tb fiz fadinhas no estilo Tilda, em lilás e verde, que adorei fazer. Qdo der, vá lá ver! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Malu, muito linda mesmo, adorei a escolha do tecido. Amo tildas, mas não sei fazer e pior ainda, aqui ninguém conhece, ninguém nunca ouviu falar e muito menos sabem fazer.... que triste. Parabéns, suas costuras são super bem feitas. Vc é demais de caprichosa.
    Beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...