terça-feira, 26 de março de 2013

Os coelhos por aqui nao tem medo de neve ,rsrsrs...

E a neve voltou mesmo.A previsao é que continue até amanha (assim espero).Mais prometi a mim mesma que nao irei mais reclamar das temperaturas,quando o sol voltar a brilhar para o lado de cá ficarei agradecida,rsrsrsrs...Por enquanto vou ocupando meu tempo com os preparativos do café de Páscoa,que ainda nao sei se será no domingo ou terei que antecipar caso venhamos a viajar.Mais como os coelhinhos do lado de cá nao se assustam com neve e frio eles resolveram dá uma passeadinha lá fora e lá foram eles,rsrsrsrs...










E como há tempos perdi a mania de deixar tudo para última hora aos poucos estou resolvendo como será a decoracao de Páscoa .Bota daqui tira dali ,até sexta estará tudo definido.Assim espero.rsrssr...







                                E até a próxima...

                                             Com carinho:

                                                         Malú.

Um comentário:

  1. Lindo! a decoração e a neve é claro, deve ser uma sensação maravilhosa, você faz muito bem de não reclamar mais da temperatura, aproveite cada instante tudo tem a sua hora, e assim podemos viajar com você risos, aqui em São Paulo hoje está nublado e garoando mas o clima está bem agradavel beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...