segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abril !!!

Seja bem vindo abril !!!
Que você traga as cores da primavera,o calor do verao.
Que seja um mes de vitórias em nossas vidas.Esse é um mes muito especial para mim é o mes de aniversário de uma pessoa linda que eu amo :Minha mamis querida.
É um mes onde com certeza teremos novamente por aqui dias amanhecendo com mais luz,mais claros.
mais um mes que Deus nos concede para sermos ainda mais felizes.
Entao que venha abril para vivermos e curtimos cada minuto com muito ânimo ,inspiracao e saúde.







E é certo que a primavera chega !

                     Com carinho:

                      Malú.

2 comentários:

  1. Ola Malu
    por cá hoje tambem foi feriado , eu como sempre não parei.Amanheceu mas claro com menos 2 graus,mas logo a tarde chegou a 6 graus.Agora sentei depois de passar um monte de roupa.Amanha João irùa para a escola de férias e eu trabalharei o dia todo.
    Lindas imagens,bem a cara da primavera,que ela chegue de verdade,trazendo lus,calor a alegria para nós,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hoje Malu aqui no Brasil um lindo dia de Sol, que o mês de abril seja abençoado para todos nós!
    Abraço
    Aninha Costa

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...