quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais uma que deu certo.

Mais um dia que finda por aqui marcado com muita paz e tranquilidade.Hoje também foi dia de testar mais uma receita ,dessa vez de algo que particularmente eu simplesmente amoooo...
Bolo mole.
Pois é.Quando morava em Fortaleza sempre comprava para saborear no café da tarde.Mais confesso que nunca havia me interessado pela receita,sempre pensei que seria meio complicado de fazer.100% engano.
Ontem olhando uma receita de bolo que uma amiga compartilhou lá no Face fiquei passada em ver como a receita dessa delícia é super fácil.E nao perdi tempo,fiz e aprovei e cá estou a compartilhar a receita com as amigas.
E falando em bolo ,me vem logo o cheirinho de café fresquinho.E hoje pela manha nao é que encontrei entre os tesouros de família que o marido nao vende,nem troca,rsrsrsr...Um moedor de café que era da vó dele e é claro que eu e a filhota nao perdemos tempo e já testamos e funciona simmmmmm...mais uma relíquia de família para meu acervo,rsrsrsr...
E a primavera chegou de vez e aos poucos as cores vao tomando espaco por aqui através das flores.
E assim foi meu dia.








 E aqui a receita.

Bolo mole.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado.
A mesma medida da lata de leite 
A mesma medida da lata de leite de coco.
A mesma medida de farinha de trigo.
3 ovos
1/2 medida da lata de acúcar.
3 colheres de margarina.

* Preparo.
 Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador.Unte uma forma daquelas com furo no meio e coloque a mistura.Leve ao forno com temperatura de 180°c por 55min.Pronto seu bolo está pronto.Agora é só servir-se.

Uma dica: Eu coloquei uma colher de sopa de coco ralado e deu certo.


 E para o dia de amanha :
 Uma linda quinta floral para vocês.
 Com carinho:

 Malú.


8 comentários:

  1. Lindas fotos!!E o bolo...maravilhoso!BOA QUINTA PRA VC!BJS.

    ResponderExcluir
  2. LINDAS FLORES AMEI ESSA AZUL QUE LINDISSIMA, E O BOLO TEM UMA CARA ÓTIMA IMAGINO QUE DEVE SER UMA DELICIA. BJUS

    ResponderExcluir
  3. oi Malu
    parece uma delicia
    tem coco - já gostei
    e estas gvetinhas para cafe
    que coisa mais apaixonante
    bs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Que bolo maravilhoso, estou com agua na boca.. receitinha copiada..bjim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...