segunda-feira, 24 de junho de 2013

E foi assim...


Depois de uma semana cheinha de boas noticias,e um final de semana em familia com direito a muita tranquilidade e paz,aqui estou novamente para compartilhar com vocês esses momentos.
Em primeiro quero dizer que estou muito feliz.Querem saber por que ???
Entao aqui está o motivo: Depois de um longo tempo voltarei novamente a morar em uma casa,digo longo tempo por que desde que vim morar aqui na Europa moro em apartamento.Ainda vai demorar um pouco a mudanca,mais já estamos a escolher cada detalhe,com muito carinho ,inclusive o modelo da casa que optamos por dois e agora vamos decidir qual que vai mais nos agradar,afinal o terreno é enormeeeeeee ...Já estou a sonhar com um jardim ,meu cantinho da costura e afilhota com um gato,rsrsrsrsrs...

Na semana que passou tb visitei uma amiga que por sinal a casa dela me deixou ainda mais convencida que o branco será a cor padrao na decoracao da nossa nova casa,.Um charme de tanto bom gosto a casa da mesma,tudo muito inspirador desde a decoracao interior até a parte externa o jadim.Fiz algumas fotos para compartilhar com vocês.
E no final de semana ,já que a semana passada foi de muitos passeios aproveitei para curtir a familia.
O marido ,eu e a filhota brincamos ,fizemos a maior bagunca na sala para montarmos um brinquedo que foi um presente que o marido ganhou aos 8 anos do seu pai e que hoje a filhota é dona.De geracao para geracao as histórias vao se mantendo acesa em nossa familia.Mesmo vivendo em tempos de tantas tecnologias,brinquedos hiper modernos ,o antigo ainda nos fascina e o melhor sao capazes de unir cada vez mais a familia.
E assim vou ficando por aqui ,desejando a toda(o)s nós uma semana cheia de paz e super abencoada.

E tudo comeca aqui...


Modelos que escolhemos.



Detalhes da casa de minha amiga simplesmente fiquei super inspirada.

No Jardim.




Em casa.



E aqui nosso brinquedooooo...


                                                               Super concentrada,rsrsrsrssrsr...









E chegamos na estacao passageiros,rsrsrsrssrsr...

Com carinho :

                                                               Malú.

10 comentários:

  1. oi Malu
    tem gente que troca uma casa com jardim para morar em apto ,
    eu como morei em várias casas e adoro um jardim,o ter que cuidar, refugiar na terra, na grama , sair da porta e dar de cara com o sol ,com as flores ...
    e agora morando novamente em apto,
    estou entrando num processo de não aguentar mais ,
    quase 3 anos
    e ano passado compramos uma casa fofa ,estilo europeu ,nada chique , mas é casa e tem jardim
    e no final do ano ,marido se aposenta e começaremos o processo todo de amor à casa , pintar , arrumar, jardim...
    te entendo perfeitamente
    o morar em apto ,nada melhor que uma casa com jardim,
    plantar o que se quer ,
    esta casa da tua amiga
    é inspiradora
    tem muitas coisas no jardim que seria um sonho na minha casa
    e adorei este brinquedo super retrô
    que bela herança
    não existem mais brinquedos que durem tantos anos assim
    delicia
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Lúcia querida ter um jardim e uma casa grande nao tem preco.Apartamento é bom de se morar quando passamos o dia fora ,mais para mim que nao trabalho fora,gosto de plantas e espaco,nao combina.E quanto aos brinquedos vc tem razao nao se fazem mais brinquedos com tanta qualidade hoje em dia.Bjs e obrigada sempre pelo carinho em seus comentários.

      Excluir
  2. Olá minha querida,
    estamos muito felizes com as novidades! Desejamos muita sorte nesta nova etapa de vida. È tão bom mudar e realizar os nossos sonhos.
    Temos a certeza que vai ficar um assombro essa casa. Iremos acompanhar com todo o entusiasmo o crescimento desse sonho.
    Beijinhos minha querida e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amigas com todo carinho irei compartilhar cada passinho dessa nova etapa com vocês.Bjs.

      Excluir
  3. Ola Malu
    Que maravilha ein? Desejo que tudo corra bem e voçe logo
    possa desfrutar do seu novo lar.Esta fase das inspirações
    é uma delicia.Ca continua com chuva e frio,lindo final de semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Patricia estou amando essa fase de inspiracoes.Por aqui o sol chegou espero que seja por um bom tempo,rsrsrsr...Bjs.

      Excluir
  4. Malu do céu!!! que alegria sua visita la no meu blog! vim retribuir e fiquei muito surpresa com seu blog, pois ha tempos me encantei com alguns blogs alemães, com a decoração das casas mas....não posso comentar nem me comunicar com as pessoas porque nao falo alemão e tenho medo que meu ingles nao seja suficiente! rsrsr vou te seguir e acompanhar seus posts....ao menos vou entender o que voce escreve e qualquer coisa...voce vai me entender tambem! bom final de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu que fico feliz com sua visita e comentário.Seja bem vindaaaaaa sempreeeee...
      Bjs.

      Excluir
  5. Olá Malú! Achei vc no grupo que a Jô Turqueza criou lá no Facebook. Estou passeando pelo seu blog e fiquei encantada com o lindo lugar. A casa da sua amiga é fabulosa e a sua tb ficará linda. Parabéns pelas artes lindas que vc faz! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Esse brinquedo é um sonho, e está super conservado.
    Meu marido lamenta muito não ter guardado brinquedos de sua infância para os filhos. Eu, tive poucos. Mas tive uma máquina de costura que guardei por tanto tempo, na casa da minha mãe... e a última vez em que estive lá, procurei e ela havia sumido, como sofri.

    A casa da tua amiga é realmente inspiradora. Adoro essas janelas que são ao contrário das que temos aqui. Elas tem uma parte interna, onde se pode colocar vasos. Acho tão chique rs

    Sucesso na construção da casa!

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...