quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sol,luz e calor.Amoooo...

Mais um dia de sol por aqui.
Depois de quase uma semana inteirinha com chuvas,onde os rios chegaram a transbordarem e a inundar algumas cidades,ontem e hoje o sol chegou e espero que permaneca.
As férias acabaram,mais por aqui nada de rotina,estou sempre procurando algo para fazer de diferente,e pensando assim coloquei em prática mais um projeto de costura que aos poucos está criando forma.Na varanda as flores dancam a luz do sol transmitindo energia positiva através de suas cores.Amooooo...
E muito em breve assim espero um grande projeto nosso ganhará espaco no mundo real,e já posso adiantar que está sendo o máximo elaborar cada degrau dele,nao vejo a hora de poder compartilhar por completo com vocês.Por enquanto só posso falar que valeu a pena esperar.Deus nao falha nunca em nossa vida.
E mais uma vez(ou seria duas,três,rsrsrsrsr )obrigada a todas pelo carinho de vossos comentários em meu cantinho.Sejam sempre bem vinda(o)s.
A casa é nossa !!!









 E o projetinho...



E pra vcs uma linda quinta-feira floral !!!

Com carinho de sempre: Malú.

4 comentários:

  1. Ola Malu
    Por cá também esta um dia lindo de sol,desde Segunda.Ando no corre corre louco como sempre.Terei visitas,muitas visitas este verao a começar pela filhota do marido que chega dia 20.Estou aproveitando o sol para lavar tapetes,endredons,casacos e organizando a cave e o granier.Lindo dia para voçes,bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e curta muitooooo suas visitas.Adoro casa cheia,rsrsrsrs...Bjs.

      Excluir
  2. Que mãos abençoadas Malu !!
    Beijos,
    Bel Curado.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...