quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma tarde com toque craft.

Antes de tudo o meu muito obrigada a todos os comentários que vocês escrevem com tanto carinho aqui no meu cantinho.
E como já havia falado em alguns posts anteriores esse ano as cores que escolhi para a decor natalina aqui de casa foi o azul e branco.E hoje aproveitei a tarde livre para para dar início a essa fase.Como também resolvi aproveitar o que já tenho em casa,peguei um porta velas de vidro meio sem graca,duas abóboras e estrelas e joguei cores nelas(azul e branco ,é claro,rsrsrsr...) e o resultado foi um novo arranjo já no clima azul e branco.















                   E aqui algumas inpiracaoes de minhas revistas.Depois trago mais pra vocês.


                Eu amei e vocês ???

                   E até a próxima com mais azullllllllllll.rsrsrsrsr...

                                                             Com carinho:  Malú

4 comentários:

  1. Malú,
    Legal que vc já está decorando para o Natal e escolheu cores diferentes das normalmente usadas! Azul claro e branco. Ficou tudo lindo!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Como não amar?!
    Já pensei em vermelho e branco, verde e branco. Não havia pensado em azul e branco! Perfeito!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Azul e branco fica bem clean, delicado... adorei sua escolha!
    Arteira de mão cheia, viu!
    Ameeeeei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro azul! Acho que fica muito sutil e delicado as artes com esta cor.
    Adorei as suas amiga!
    Saudades daqui!!!
    Grande beijo pra vc Malu

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...