domingo, 18 de maio de 2014

Iniciando os preparativos.

Oi pessoas queridas...
E a semana que passou foi tao recheada de trabalhinhos e outras ocupacoes que quase nao tive tempo de vir por aqui tirar a poeirinha do meu cantinho.

E falando em trabalhinhos,nessa semana ,melhor nesse final de semana comecei a organizar os preparativos para o níver da filhota.Esse ano tudo em tons naturais e com muitas lavandas para combinar.Estou amando essa fase do natural aqui em casa.Já comprei alguns tecidos e linhas para bordar as ideias,rsrsrsrsr...

Ainda faltam quase dois meses,mas resolvi iníciar e ir fazendo tudo devagarinho sem stress.

E na semana que passou em uma das minhas ídas ao centro,encontrei um livro que nao tinha como nao trazer comigo.Tudo haver com o momento,rsrsrsrsr...Muitas inspiracoes para festas e o melhor com temas e sugestoes voltadas para o lado feminino.Amei !!!







E como estou com uma idéia de usar bordado nos convites ,nesse final de semana já comecei a bordar na juta,apenas testando,mas já posso adiantar que fica uma combinacao perfeita ,além de muito rústica.
esses primeiros bordadinhos serao para decorar a mesa do níver do marido em junho.O da filhota só em julho.

E aproveitando as inspiracoes do livro que me dei de presente,estou pensando em fazer como lembrancinhas esses sais de esfoliacao para as maos com lavanda.Mas ainda tem muitas ideias e sugestoes da filhota em estudo.



E nesse domingo me encontro entre linhas e juta.Amoooooo...









E pra vocês desejo uma semana criativa e cheinha de bons momentos.




Com carinho:
Malú


10 comentários:

  1. Ficou perfeito o bordado na juta,estou verdadeiramente encantada.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Malú, quanta delicadeza em seus bordados!!Amei a ideia da festa em tons mais clarinhos, ficará perfeita!Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana essa fase do natural e suas tonalidades ,acredito que vai além do níver dafilhota,rsrrssr...Estou amando.bjs

      Excluir
  3. Olá Malú

    Que livro legal.
    Quando ao seu comentário, concordo com vc, pois no Brasil também não sou amiga da L'Oreal. Coloquei um adendo no post. Ótimo comentário, obrigada.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Malú, quis conhecer você e estou encantada! Seus trabalhos são diferenciados e muito inspiradores.
    Você torna as coisas tão leves... acho que na vida as coisa têm que der assim.:)) E esse livro? já fiquei curiosa... enfim, tudo o que vi por aqui é a minha cara! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange que bom que vc veio conhecer e gostou do meu cantinho.Seja sempre bem vinda.Bjs

      Excluir
  5. Oi quanta coisa linda!
    Essa festa vai bombar!
    Um beijo da Eliane!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...