quinta-feira, 8 de maio de 2014

O banquinho e outras coisitas mais.

Faltando apenas dois meses para a mudanca de casa,confesso que as vezes fico meio que sem inspiracao para mudar algo aqui em casa.Porém como a formiguinha aqui nao consegue ficar parada e com as ideias fervilhando sempre que acesso ao senhor Pinterest,rsrsrsrs...Sempre algo de novo aparece.

Dessa vez foi  um banquinho que há tempos eu usava como suporte de vaso na varanda,mas como em breve teremos um terraco e um jardim,resolvi entao dá uma carinha nova a ele.Nada de exuberante,coisa simples,mas um resultado super positivo.



No início estava em dúvida sobre o que usar para decorar:papel,crochê ou fuxicos.Deixei a dúvida de lado e fui logo dando um bronze nele,rsrsrsr...Usei a cor cinza e já na última demao resolvi usar os amados tecidos para o toque final.Fiz uma almofadinha com um tecido que estava ali escondidinho e dei um toque com uma estrela amarela.Gostei e vocês ?



Ele está sendo super concorrido ,o marido se candidatou para usa-lo como apoio dos pés quando estivesse jogando no computador,a filhota tb uma forte candidata,pediu para coloca-lo no quarto dela,mas quem venceu :Euzinha,rsrsrsrsr...Vai ficar no meu quarto ao lado de minha cama com algumas revistas que sempre gosto de ler antes de dormir.



E dando continuacao a saga de muda daqui e tira dali,fiz uma nova decoracao para a mesinha de centro aqui da sala,ficou tao romantica.







E finalmente estou retirando minhas cúpulas do armário.
E vcs estao vendo esses pecadinhos que estao nela,pois é foi um dos achados da semana.Sao umas delicias,tem em 3 sabores,maca,chocolate e morangos e vao bem com café ou acompanhando um chá.







Entao fica a dica pra vocês.

E agora mudando o rumo da prosa...

Antes de finalizar o post,vou confessar que estou muito feliz.Tem carinhas novas comentando,seguindo,tenho recebido muitas mensagens lindas e carinhosas,parabenizando-me pelas minhas artes e postagens aqui e lá no face.Nossa isso é algo que faz super bem para a alma.O meu muito obrigada e tenham certeza esse carinho de vocês pela minha pessoa nao tem preco.Amo vocês.




E com muito carinho desejo o melhor da vida para toda(o)s nós.

Malú



5 comentários:

  1. Malu do céu!!!! Que linda essa tesoura antiga! Amei...mim quer esta preciosa, hehehe! Adorei o banco, já vi lá no Face e a cor dele me encantou! Parabéns pelas lindas fotos que dão água na boca e pela arte, que ficou lindíssima!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Malú! adorei a repaginação do banco. Cinza com amarelo, não tem erro. Vai fazer bonito na casa nova! estou com um em mãos, já todo lixado e preparado para levar roupa nova. E vc tem razão: ando aqui pensando, se pinto, se forro ...enfim, dúvidas existenciais.
    Quanto à mesinha , ficou um charme. Aqui em casa, os doces não durariam o tempo de tirar as fotos! a começar por mim que sou super gulosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA MALÚ!
    ADOREI O BANQUINHO E OS DOCINHOS. :) MAIS UMA VEZ, VOCÊ NOS PRESENTEOU COM LINDAS IMAGENS, ADOREI! :)
    APAREÇA PRA UMA VISITA EM MEU CANTINHO, MOÇA! HÁ TEMPOS NÃO PASSA POR LÁ, NÉ? SABES QUE É SEMPRE MUITO BEM-VINDA.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". A POSTAGEM DE HOJE ESTÁ EMOTIVA E MUITO ESPECIAL.
    TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. Você tem um bom gosto incrível! Tudo muito delicado e lindo.
    O banco ficou show, a mesinha de centro nem se fala rsrsrsr
    Seu blog é um dos mais bonitos que eu sigo e gosto.
    Ótimo fim de semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fofura!!! Eu encho os olhos toda vez que venho aqui. Adoro o seu estilo porque é muito parecido com o meu! :)
    Mallu, queria agradecer também a dica do site Buttinete. Hoje mesmo comprei dois sets de tecido e mal vejo a hora de chegar! Eu vou fazer bandeirinhas pra enfeitar a minha festa de casamento, mas como não tenho máquina de costura, vou fazer uma coisa bem simples, costurada a mão mesmo. Eu mostro o resultado lá no blog. Muito obrigada!!!
    beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...