quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Volteiiiiiiii...

E entre um mar de caixas consegui uma pausa para vir aqui contar as novidades pra vocês.
Pessoas queridas quantas saudades de conversar com vocês,rsrsrsr...

Hoje estamos quase com uma semana que mudamos,as coisas ainda andam meio que desorganizadas.Hoje por exemplo encontrei um porta velas em uma caixa de documentos do marido,mesmo estando atenta as caixas no dia que foram organizar sempre acontecem alguns imprevistos.

Mais a vontade de ver tudo organizado é tanta que a cada dia organizo um cantinho e é claro já vou pensando como decorar.

Fiz algumas fotos de como já está ficando a casinha.Olhem só.


Estou fazendo um mix entre o antigo e o novo e estou amando o resultado.


E entre tantas idéias ,hoje olhando o aparador de livros do marido (acho que é esse o nome,rsrsrsrs...) que eu acho lindo,resolvi criar um para meus livros de receitas.Era uma vez uma prateleira que virou de ponta cabeca e ...

Pois é ganhei o meu e o resultado nao poderia ser melhor.




 E como estamos morando ao lado do campo e da floresta,aproveitei o final de tarde lindo para ir colher flores no campo.e olhem só a minha colheita já está a decorar um cantnho aqui em casa.






Agora vou ali mergulhar no meu mar de caixas,rsrsrsrsrs...

Até a próxima !!!

Com carinho : Malú

10 comentários:

  1. Casa nova, Malú?! Parabéns!
    Que frisson organizar tudo, decorar, e encher de delicadezas. E tu és boa nisso. Fico até ansiosa rs
    Flores do campo, belas... que privilégio.
    Olha esse rádio! Lindo!
    Muito charmosa, a prateleira virada ao contrário.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia casinha super nova,rsrsrsrsr...Frisson super 100% por aqui e sem falar na ansiedade de ver tudo organizado.Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei! Tb estou de mudança de casa! Ufa, um sufoco, mas ficará linda!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati pense em um stress,mais agora é só curtir o cantinho.Bjs e te desejo tudo de bom na casa nova.

      Excluir
  3. que delícia estar de casa nova... aproveitem muuuuuuuuuuuito.
    tá ficando linda.

    ResponderExcluir
  4. Ola Malu
    Um lindo olhar de teu novo lar..
    Todo trabalho vai ser compensado voce vai ver.. e bom mesmo
    fazer com calma as ideias vão fluindo,o chão da sua casa
    em ardosia um luxo,ate breve,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia obrigada e amiga eu tb amei o piso e o melhor super fácil de limpar,rsrsrsrsr...Bjs e logo vou visitar seu cantinho.

      Excluir
  5. Olá Malú, pelo que vejo a casa nova é cheia de luz natural! gostei demais das cadeiras da sala de jantar e do rádio antigo. Com o gosto que vc tem, estamos todas ansiosas para ver as suas ideias em prática! Coragem com os caixotes, vai valer a pena! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val a casa tem muitas janelas por onde entra muita luz e aos poucos vou postando minhas ideias e quanto aos caixotes nem me fale,rsrsrsrsrs...
      Bjs

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...