sexta-feira, 19 de setembro de 2014

E a semana foi assim...

E mais uma sexta feira...
Por aqui a semana foi super bem aproveitada.Tivemos um pequeno progresso no nosso espiral para ervas,e ele já comeca a dar uma carinha nova no nosso futuro jardim.O marido comprou várias mudas de flores variadas e cebolas que já foram para o solo e agora é aguardar com paciencia e muito carinho elas florescerem.
Enquanto o jardim vai ganhando espacos com sementes ,aqui dentro de casa meu cantiliê também já comecou sua metamorfose.Já está limpinho e agora vai comecar a parte que mais gosto:A decoracao.Comprei tecidos em tons de cinza e rosa,lisos e com padronagens para a roupagem desse cantinho tao sonhado.Porém enquanto espero os tecidos chegarem,vou organizando a decor com outros itens.
E como amanha já é final de semana ,fiz um bolinho de maca para combinar com o clima de outono que já está no ar por aqui.As árvores já estao com outras tonalidades,as manhas comecam com muita névoa e as chuvas estao mais frequentes.As frutas dessa época já estao por toda parte.Quem também curte muito essa época é a filhota pois ela ama milho e com a chegada do outono eles aparecem em todas as feiras.

E aqui estao as fotos do resumao da semana por aqui.










Detalhes do cantiliê !







Detalhes do nosso espiral.





  E assim foi a nossa semana,cheinha de coisas boas e a sexta feira finalizo feliz da vida.

Espero que a semana de todos vocês tmabém tenha sido cheinha de coisas boas.



Me empolguei nas fotos,rsrsrsrsr...

Com carinho :

Todos aqui da Casa da Malú.

18 comentários:

  1. Tudo muito lindo e fofo... que o Outono traga inspirações surpreendentes com as cores tão cheias de energia.... ;) bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo vai ficar o espiral, lindas artes, bjs....

    ResponderExcluir
  3. Malu, querida! Eu amei a ideia da espiral.
    E suas Tildas são delicadas e lindas.

    O outono... como gosto!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ila sempre é um grande prazer te receber aqui no meu cantinho.Obrigada pelo carinho de sempre.Bjs

      Excluir
  4. Amei as fotos, e me apaixonei pelos biscoitinhos com forma... são uma fofura.
    Adorei o post e a Tilda.... linda!
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir
  5. Olá, Malu!
    Foi realmente uma semana muito produtiva!
    A cobertura da máquina de costura inspirou-me - tao linda e a minha tao feia!
    Um grande beijinho e votos de uma feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a sema na rendeu,rsrsrsrs..E quando fizeres a capa nova quero ver.Bjs

      Excluir
  6. Olá Malu, parece que o Outono já chegou a toda a Europa, com suas cores lindas e inspiradoras, seu tempo chuvoso que convida a ficar em casa e enchê-la de cheiros bons de tartes e doces. Enquanto isso, vai nascendo aí um jardim lindo e a casa nova vai se compondo. Tenho uma capa de máquina tão lindinha quanto a sua que fiz este verão! Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val o outono chegou de vez,por aqui manhas com muita nébula e noites com chuvas.O jardim ,a decoracao da casa está sendo elaborado com calma e muita dedicacao.E como vc citou aos poucos tudo vai se compondo.bjs

      Excluir
  7. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor,
    ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog.
    Ficarei à espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Amo tudo isso. Amo passar por aqui.

    bjs.
    Meire Brentan
    artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...