quinta-feira, 2 de julho de 2015

De tudo um pouco !

Esses dias que pouco apareci por aqui ,confesso a vocês que senti uma pitada de culpa,porém por outro lado aliviei esse sentimento com um outro pensamento:Se eu ficar só postando e nao parar um pouco para viver o mundo real ,com certeza em um futuro bem próximo nao terei mais nada de novo para compartilhar com vocês.
E sendo que nao desejo de jeito maneira deixar de escrever aqui na casinha,resolvi (Ainda sao planos)escolher dois dias na semana para fazer os posts.Porém como conheco super bem essa que vos escreve,acho que nao vai funcionar,rsrsrsrsr...
Mas enquanto isso no mundo real...

O verao chegou trazendo dias de muito calor e com temperaturas chegando a 37°c.
Costurei algumas fofurices e dei início aos preparativos para o níver da filhota.E ainda teve mimos que ganhei de uma "fanzoca" que curte muito meus trabalhos e as postagens aqui da casinha.Depois desse mimo já estou quase me sentindo famosa,rsrsrsrrs...

1- Fofurices.




2- Preparativos para o níver da filhota.Já organizei as lembrancinhas onde usei flores de crochê para decorar a embalagem.





3 - Mimos que ganhei .O conjunto de talheres já vou aproveitar para decorar e usar no níver da filhota.



E como citei sobre o níver da filhota depois volto com mais novidades.
Com carinho :

Malú

Para finalizar deixo essas duas fotos do registro de um passeio que fiz no final de semana passado na cidade de Shaffhausen na Suíca.
Essa é a vantagem de morarmos perto de fronteiras em questao de 14min ou de quatro paradas trem já estamos em outro país,rsrsrsr...



Bjs.
Fuiiiiiii...

6 comentários:

  1. Tudo, como sempre, um amor!!! Adorei a gatinha!! Muito diferente!!!! Adorei também a roupinha da Tilda, rosa e marrom são cores lindas juntas, não é??? Achei super diferente os copinhos que ganhaste, que coisa prática a tampinha com buraquinho para o canudinho!!!! Bjsss e continua passeando e mostrando estes lugares maravilhosos das tuas "redondezas"......

    ResponderExcluir
  2. Malú, querida!

    Fico impressionada com a perfeição de seus trabalhos. Estava observando os detalhes da tilda, por exemplo... é um trabalho minucioso que requer sensibilidade na ponta dos dedos - no sentido mais amplo da palavra. Muito lindo!! E quanta dedicação para preparar o aníver de sua filha. Tudo muito especial!

    A propósito, suas fotos estão cada dia melhores!

    Sim, finalmente verão... um céu de um azul único!

    Beijo grande!

    Feliz Sexta!

    ResponderExcluir
  3. Olá Malú
    Só foforices por ai..estas bonecas parecem q tem vida de tão perfeitas.
    Pois é,cá tb esta semana esta quente,tenho aproveitado com João.
    Vai ficar lindo o niver da filhota,lindo dia para vocês,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos teus trabalho. Ai deve ter coisas belíssimas para fazer. Menina amei os talheres, divinos. Eu que moro no interior, aqui não tem nada. A gente tem que se virar com o básico. To louca para ver o que tu vais fazer no aniversário de sua filha. A minha filha vai casar em dezembro mas me proibiu de fazer qualquer coisa, ela que quer fazer tudo. Mas o vestido de noiva estou fazendo, vai ser uma parte de crochê. pelo menos isso vou contribuir. haha
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Malu acompanho seu blog a uns 4 anos mesma época que conheci a Érica do Ei Meninas, lá no Flickr !
    E ai fui acompanhando vc e nunca comentei a não ser na época do Flickr .....ainda to lá no Flickr voltei rs fiz outra contar kkkk eu não gostei muito do Instagram rs
    Eu tenho o blog mas, mas me falta tempo com dois pequenos fica difícil produzir e fora que aqui no Brasil tudo ta ficando caro aff, eu digo que a fase que estamos trabalhamos para comer e pagar conta de energia afffffff
    Amei as fotos e o post...as meninas estão abandonando os blogs que é uma pena e eu já to fora de redes no geral gosto de dar uma viajada no Pinterest e o Flickr é mais uma galeria p gente guardar as fotinhos !
    Mas post qdo der como vc mesma disse temos que viver fora do mundo virtual senão o real não vivemos rs
    super bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  6. Malu, que delícia morar em um país europeu e poder passear em vários outros.

    Nosso Brasil é tão grande, com uma realidade bem diferente, porém não menos bom para os passeios.

    Suas artes sempre tão lindas...que fofuras são essas para filha...adorei, adorei...

    Ah, essa gatinha...que linda, diferente...amei!!

    Sempre gostoso ganhar mimos!! Adorei as canecas com tampa e canudo...por aqui ainda não vi assim.

    beijinhos, tenha um dia bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...