domingo, 12 de julho de 2015

Felicidade é o meu nome !

A semana passada foi finalizada com ótimas notícias.Em setembro irei iniciar mais um novo desafio em minha vida,estarei assumindo mais uma vez meu lado de professora.Dessa vez irei ensinar ou melhor compartilhar ,dividir com outras mulheres o dom que Deus me agraciou:O de costurar.A outra notícia é que irei expor meus produtos em algumas lojas e assim ter a chance de apresentar meus trabalhos a outras pessoas.Coisa boa nao é ?!

E já pensando nessa oportunidade e no bazar ,fiz algumas almofadas em formato de coracao com detalhes de frases.A primeira fiz escrevendo a frase em inglês,porém o marido falou: Seria melhor escrever em alemao ,nao acha ? Já que vais vender por aqui e para um público que na maioria fala em alemao o inglês nao faz sentido.

Entao...





Fiz também um sachê bem no estiloCountry e achei que ficou uma fofura.


Entao essas foram minhas novidades da semana que passou.Essa semana a filhota tem aniversário e no sábado será a festinha dela,tudo bem simples como ela pediu,mas com certeza recheada de muito amor pela a mamae aqui,rsrsrsr...
Depois volto com os detalhes do níver.Bjs e uma ótima semana recheada de boas energias para todos nós.

Com carinho:
Malú

10 comentários:

  1. Que notícias boas Malú.
    Que essa nova fase venha cheia de coisas boas.
    As almofadas estão lindas. E o sachê também.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa Malú, sucesso! Queria eu estar em suas aulas!
    Amei as almofadas com as frases, um lindo trabalho com lindos e delicados tecidos escolhidos, adoro!!!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Malú
    Coisa boa é agente fazer o que ama e ver a vida fluir!
    Sucesso para você e feliz semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Malu,
    Que essa felicidade perdure.
    Muito sucesso em sua nova empreitada, talento você tem de sobra.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Malu,
    Que essa felicidade perdure.
    Muito sucesso em sua nova empreitada, talento você tem de sobra.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Malu,
    Que essa felicidade perdure.
    Muito sucesso em sua nova empreitada, talento você tem de sobra.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova fase e novas conquistas Malú. O seu trabalho é muito bonito :)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Malu, vc merece pois seu trabalho é muito bonito, de bom gosto e feito com carinho. Verá que terá sucesso, e que se sentirá muito bem na pele de professora. Vou discordar do seu marido: faria as almofadas nas duas línguas; tá certo que a maioria fala alemão, mas inglês é universal e muitos gostam de frases inspiradoras escritas nesse idioma, fica mais "abrangente". Bj Malú!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima oportunidade! Seus trabalhos são lindos, de bom gosto e muito caprichados: serão sucesso absoluto! Boa sorte.
    Como terá sido o aniversário? Estou curiosa, adoro o jeito como você arruma as coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que beleza, Malu!!

    Ensinar é um dom mesmo!

    Você será muito querida pelas alunas ...ah, em alemão, inglês ou português, umas fofuras seus coraçõezinhos.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...