domingo, 5 de julho de 2015

O Saara é aqui !!!

Definitivamente meu lado cearense hibernou.
Julho chegou trazendo altas temperaturas.Por esses dias tivemos entre 37°c a 40°c ,um calor daqueles.E confesso que nao consigo mais me acostumar com essas temperaturas.Logo eu que só faltava fritar em dias ensolarados na praia,rsrsrsr...
Os passeios por enquanto estao cancelados.A filhota na sexta feira passada nao teve aula de esporte por conta do calor.E pelo que andei observando a chuva entrou de férias por aqui.
Entao o melhor a fazer é ficar dentro de casa,onde temos uma temperatura agradável e fazermos algo para driblarmos esse calorzao.
Estou adiantando os preparativos da próxima festinha e nesse final de semana escaldante organizei os convites.Fiz embalagens em forma de sorvete para colocar os convites dentro.Ficaram uma fofura.
Fiz também varais de estrelinhas de crochê que já estao a decorar meu cantilier.

Mesmo com esse sol e calor as idéias estao a mil !








Os varais.







E até a próxima com mais novidades.

Com carinho : Malú

9 comentários:

  1. Olá Malu, muito originais os convites, e com o calor que se faz sentir, digamos que tem tudo a ver e até pode refrescar quem for receber um sorvetinho desses! bjs e boa semana, com menos temperatura e (ainda) mais criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val pois entao todo esse calor me inspirou com a idéia dos sorvetes para fazer os convites,rsrsrsr.Uma ótima semana para vc tb.Bjs

      Excluir
  2. Que lindo, adorei os convites. Aqui tem um dia com muito frio o outro quente, o clima está muito confuso.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga por aqui o sol está usnado e abusando do verao,rsrsrsr...Bjs

      Excluir
  3. Que criatividade nesses convites!!

    Calor e sorvete!! Perfeito!!

    Amei as estrelinhas em crochê...uma gracinha...

    Esse cantinho do seu cantelier está muito fofo!

    beijinhos, Malu, tenha uma semana bem bonita!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia ficaram umas fofuras mesmo e as estrelinhas depois que passar essa fase de preparativos para o níver vou fazer mais para novos varais.Bjs

      Excluir
  4. O calor te trouxe criatividade e capricho! Adorei as estrelinhas em linda cor no varal, um show!
    E os sorvetes coloridos, amei! Parabéns!
    Beijos Malu!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que coisa boa te ver aqui na casinha.Pois entao amiga esse verao está demais e para driblar esse calor só inventando mesmo e colocando a criatividade em prática,rsrs...
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Malu! O calor realmente estava me deixando irritada. Estou feliz que agora esta caindo uma chuvinha boa!
    As suas criações estão um encanto! Esse varal de crochê!!!! Ando fazendo bastante crochê também. Logo mais farei um sorteio la no blog de uma das coisinhas que fiz, um apanhador de sonhos! Gostaria que você fosse participar tb, quando eu postar!
    Super beijo daqui de Fürth
    Ana

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...