sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A primeira fofura do ano.

Olhando hoje o calendário me dei conta que já a Páscoa chega .É gente nao estou exagerando,o mes de janeiro já está quase finalizando,fevereiro vem aí com seus dias de feriados dando a sensacao que ficou ainda mais curto esse mes.Aí entao surge como mágica os coelhinhos anunciando que a Páscoa chegou.

E como estou na onda de fugir do stress de deixar tudo para última hora,hoje iniciei as minhas costuras para essa data.Ainda estou decidindo se farei ou nao um bazar (Os pedidos sao muitos a favor ) por enquanto estou agilizando apenas os mimos para presentear a familia.

E agora encurtando a conversa aqui está a primeira fofura do ano.

Estou in love por essa coelhinha.





E na próxima postagem vou compartilhar com vocês a minha inspiracao para o Valentinestag nosso desse ano.


7 comentários:

  1. Ficou linda, Malú, esta coelhinha. De facto, vc tem muito jeito para bonecas e bonecos! A coelhinha está super feminina, uma graça. Não costumo presentear na Páscoa, mas gosto sempre de fazer algo alusivo em casa. Uma mesa, um cantinho, uma coroa de porta, qualquer coisa.E deixo para a última da hora, claro. Depois me arrependo. O melhor é ser organizada como vc! bj

    ResponderExcluir
  2. Malú, a coelhinha é muito fofa e elegante, linda, beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Que coelhinha linda Malu, está simplesmente fantástica. Adoro a cor e o padrão do tecido. Gostava de fazer uma para mim.
    Parabéns pela sua facilidade de criar e teu bom gosto.
    Beijo
    Locas

    ResponderExcluir
  4. Que coelhinha linda Malu, está simplesmente fantástica. Adoro a cor e o padrão do tecido. Gostava de fazer uma para mim.
    Parabéns pela sua facilidade de criar e teu bom gosto.
    Beijo
    Locas

    ResponderExcluir
  5. Olá Malu, que fofura esta coelhinha!Tens razão logo é Páscoa! Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. E como não se apaixonar por algo tão mimoso?
    Ela é encantadora, Malú!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Olá Malu,
    Poxa nem fala. Os dias já são tão corridos neh. E como vc falou fevereiro tá aí e logo,logo pascoa.
    Eu não faço muitas preparações , cá só trocamos , ou melhor presenteamos com os ovos. Mas deve ser uma alegria receber chocolates com um mimo desse. A coelhinha tá mesmo linda. Sorte de quem ganha.bjis

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...